Estranhos que visitaram

sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Minha insegurança era um ponto positivo para ela, chamei-a para um café e ela percebeu o quanto eu quis a impressionar, pobre de mim se ela confirmar que  estou me apaixonando por ela.

Ceci tinha cheiro de melancia e usava preto naquela noite de frio, eu não me cansava de olhá-la nas luzes bonitas daquele café que eu fiz questão de levá-la. Ceci era encantadora, tinha um quê de ''amadureceu na infância'', era uma garota linda.

 Quando eu digo ''linda'' é porque me apaixonava a cada momento por ela. Pelo cheiro de cabelo recém lavado, pelo jeito que ela coçava o nariz, pela rapidez ao repreender os cabelos, até quando ela me deixava falar, falar, falar até eu me sentir um perfeito idiota.

Eu queria poder dizer a ela o quanto ela estava me encantando e o quanto o tempo parecia correr quando ela estava ao meu lado.

Mas Ceci não gostava de mim como eu queria. Naquela noite, eu não queria lembrar disso.

 Conheci alguns amigos de Ceci, cumprimentei a todos e enxugava o suor de minhas mãos no bolso da calça. Ceci conhecia muita gente, eu senti ciúmes de um dos caras que ela falou.

Ele parecia conseguir o cheiro dela e nem era uma despedida. Eu só podia sentir o cheiro que seu pescoço sussurrava quando eu a deixava em casa e ela dizia que eu era um ''fofo''.

Noites como a do café me faziam esperançoso e imbecil, eu era da friendzone. Mas eu estava disposto a parar com aquilo, muito bem, até que ela me mandasse um sms e eu corria para ela.

O elevador abriu e lá vem Ceci, fico a ponto de explodir e ela vai me abraçar agora. Pausa. É nessa ''pausa'' que meu amor por ela acontece, quando ela me abraça e eu sinto o cheiro dela, quando eu tenho ela pra mim.

Ela já se afastou.

Ceci começou a namorar um dos meus amigos, comecei a ter nojo de Ceci, eu queria matar Ceci e Eduardo. Ceci me tratava como o amigo gay. Eu podia ser o amigo gay para estar ao lado de Ceci.

Não quero saber de Ceci por hoje, Ceci me cortou novamente. Odeio Ceci.

Poxa, Ceci.


Nenhum comentário: