Estranhos que visitaram

domingo, 30 de janeiro de 2011

Se já amou, sabe.



Passo duas horas para me arrumar, você vem com esse sorriso e me desmancha em um segundo, me explica como? Eu fico fazendo projetos, montando esquemas, pensando em como te entregar minha alegria, só pra escutar o estalinho do teu beijo quando você vem agradecer. E aí eu fico sem som, fico sem sentidos, é... eu não posso acreditar: você me beijou. E aí, num movimento tão coreografado pelo amor a gente fica abraçadinho, por favor que nada pare isso, que o relógio quebre. Eu posso falar até ficar sem voz, mas como você vai sentir se nem eu sei como dizer? Tá entendendo que eu te amo, eu sei. Fecha o olhinho, amor. Agora eu to conseguindo me acalmar, ta ficando sem sentido pra você o que eu to dizendo, eu sei. Mas é tão meu pra você, isso é amor. Calma, meu amor! Isso são lágrimas de felicidade, meu corpo quer te dizer de várias maneiras o quanto te ama. Tô tremendo, que nunca pare, que eu sempre sinta isso, com você. Eu gosto do jeito que você faz, me inspira na escrita, pego no papel, mas não consigo escrever. Pensei em você, esqueci o mundo. É o amor essa loucura toda? É meu, amor, Amor! Se não faz sentido, aqui está toda minha declaração, amor. Obrigada por estar comigo, dança comigo, agora, daqui a pouco, o infinito, amor.

Nenhum comentário: