Estranhos que visitaram

sábado, 14 de agosto de 2010

Uma vida, seus beijos



Beijas minha face com ar de ternura, fecho os olhos e sinto o cheiro da boca de outra na tua. Boca molhada, boca rosada e que não faz questão de esconder a alegria. O desejo de mais vem da palavra que sai da tua boca. Boca fresca, boca com água, com cor, com cheiro. Perdoou-te sem saberes que recebestes essa graça. Fecho os olhos e deixo que me beijes, porque te perdoei e te ter me faz abrir mão de qualquer exclusividade, regra e pedidos. Tu me beijas? Boca macia do sorriso largo, do medo, da vontade. Eu quero o teu sorriso no meu corpo. Não, eu não te culpo. Você sempre desperta depois. Sorria e me beije como quem come uma fruta suculenta. Apenas me beije, agora teu beijo é tudo que preciso, é vital.

Nenhum comentário: