Estranhos que visitaram

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Desejo








Algumas dúvidas tentam me assombrar
Querendo deixar meu dia triste
Mas a certeza do amor me vem ao te ver passar
A alegria que me ofereces insiste
E eu não posso mais escapar.

Teu passado eu não quero saber
O agora é intenso e eu quero viver.
Não liguemos para terceiros!
A melhor parte do dia é quando sonho com teus beijos.

Sou assim:
Indecisa, mas certa que te quero.
Você diz que não saio da sua mente
E você pode tranqüilizar-se: eu te espero.

Será que só irei ficar com a lembrança daquele encontro casual?
Ou iremos deixar que o destino faça o trabalho completo
Mostrando-nos que o nosso amor não é igual?
Eu quero te ter no meu dia-a-dia mais de perto.

Só sei que contar para estranhos essa magia
Pode parecer besteira.
Vem comigo, seja o meu guia!
Eu te quero pela vida inteira.



Thay.

Um comentário:

Elis disse...

Que lindo Thay, que lindo. Muito vivo.
Parabéns minha flor.
E não deixe essa chama se apagar não. Você tem muito talento.